Missão Olinda -PE

Responsável Local:

Claudian
Consagrado da Comunidade Rainha da Paz

Nossa História:

ADORAÇÃO AO SANTISSIMO SACRAMENTO

Em Nossa Casa de Missão

Nossos eventos

Esses Eventos acontecem anualmente em nossa Casa de Missão.

Video Institucional

Adorando e Evangelizando

Nossos Grupos de Oração:

Nos faça uma visita:

  • Av. Brasília, 52171-011 - Jardim Brasil, Olinda - PE, 53230-410
  • olinda@rainhadapazsobral.com.br
  • (315) 435 77 16

Testemunhos

A Comunidade Rainha da Paz ter chegado em Olinda foi um dos maiores presentes de Deus para mim. Fui desde o primeiro momento evangelizada e cuidada pelos primeiros missionários da comunidade de vida. Nesta missão fui formada e catequizada para receber os sacramentos da Primeira Eucaristia e do Crisma. Verdadeiramente provei do amor de Deus pela primeira vez através do Carisma, nos retiros de jovens dos grupos de oração. Posteriormente descobri que também possuo o Carisma Rainha da Paz e nele sou feliz. A minha alegria, gratidão e amor são enormes. A Comunidade em Olinda de fato mudou radicalmente a minha vida.
Letícia de Freitas Carneiro
Deus sempre foi muito bom comigo,desde muito cedo me colocando numa família que amava Nossa Senhora. Ela sempre foi o colo de mãe que não tive na infância, a intercessão que sempre levava meus pedidos ao Pai, e me deu de “presente” os dois homens de minha vida: meu filho Pedro Mariano e meu esposo Madiel. Com a chegada da Comunidade em Olinda, mais uma vez vi uma intercessão da Mãe por mim: buscava um serviço na Igreja que renovasse minhas forças e me motivasse à evangelização. Quando comecei a me aproximar da Comunidade conhecendo os missionários, sendo benfeitora para que nada lhes faltasse, já sentia meu coração ardendo de forma diferente... e quando fui convidada (fomos, porqueMadiel estava comigo nesse processo) para o vocacional, decidi me arriscar. Sem sombra de dúvidas, foi o melhor risco! A cada dia, fui sentindo meu coração em chamas, e ver que isso também acontecia com meu esposo era muito mais intenso! Não dava mais para voltar... eu comecei a me conhecer, a rezar de maneira mais intensa, a adorar com mais profundidade e a querer isso mais e mais!!!! O coração ardia porque Ela foi me fazendo perceber que o carisma já estava em mim desde o princípio! Quero a cada dia corresponder a esse chamado que Deus nos fez por meio da Missão Olinda que nos proporcionou um apaixonamento ainda maior por Cristo Eucarístico! Sou uma pessoa melhor em muitos sentidos e sei que esse processo de mudança está apenas começando mesmo tendo me consagrado agora e depois de 6 anos de caminhada no carisma! Esse vaso de argila tem muita alegria em ser templo do Espírito Santo e ser reflexo do rosto de Cristo por onde for! “Arde em meu peito um fogo abrasador que me leva a fazer tudo o que Ele disser! ”
Rita de Kássia Pontes Silva
Eu passava olhando para a Capela Dom Bosco e todo o espaço da Escola Dom Bosco (tudo sem uso) e ficava pensado que aquele lugar ainda iria ser um grande centro de evangelização para os jovens e ficava pedindo a Deus que mandasse alguma comunidade para lá! No dia 31 de janeiro de 2011, isso mesmo, dia de São João Bosco! A Comunidade Rainha da Paz começou a se instalar naquele lugar! Um grande sinal de Deus através de São João Bosco que aquele meu pedido estava começando a se realizar! Logo depois a casa vivia cheia de jovens! A Capela foi reativada e hoje, faz parte da futura Paróquia do Divino Espírito Santo, e, se Deus quiser e permitir será a matriz, a principal igreja do nosso bairro. A presença da Comunidade na nossa terra, tem um “não sei o que” que foi me atraindo e me conquistando que quando percebi, já estava chamando os missionários de “minha família” e percebi que quem me atraía era o próprio Jesus, Ele foi me ensinando, formando o meu coração no Seu, e hoje, posso dizer, que mesmo não sendo na Comunidade o meu primeiro chamado a Ele, foi, sem dúvida, a forma como Ele escolheu de eu estar com Ele, por Ele e para Ele!
José Madiel da Silva Júnior