O desafio da maternidade nos dias de hoje
Um dia escutei Deus me dizer o seguinte: “Tásia, a maternidade é um serviço prestado a humanidade. O seu útero foi criado para servir. Os filhos não são para a realização dos pais, apenas, mas primeiramente para a realização da vontade de Deus e para a glória de Deus. Sempre Leia Mais..
GRAVIDEZ INESPERADA, GRAVIDEZ NÃO PLANEJADA, O QUE FAZER?
Como este dia é especial para mim! Dia da encarnação do Verbo. Dia em que relembro o recebimento de onze testes de gravidez. Uns com alegria! Outros com espanto! Outros com lágrimas! Outros com medo! Mas pela graça de Deus, acolhidos, aceitos, amados! Maria nos ensina que “gravidez inesperada” precisa ser acompanhada Leia Mais..
O AMOR NUNCA MORRE
Através dos fatos e das adversidades da vida, o amor entre dois esposos é chamado a transformar-se e a se renovar. Tornar-se-á mais concreto, mais autêntico. Não envelhecerá, mas amadurecerá, isto é, tornar-se-á mais adulto. Diversamente das outras realidades vivas, o amor do homem e da mulher não caminha para Leia Mais..
MATERNIDADE, SERVIÇO PRESTADO A DEUS
Desde o começo, sentia que tinha vocação para ter muitos filhos, mas não entendia direito. Hoje eu sinto que era algo que Deus queria que eu vivesse. Era como se fosse o meu papel aqui no mundo e eu preciso vivê-lo. Uma das primeiras coisas que Deus foi ensinando, foi Leia Mais..