É nossa responsabilidade rezar pelos incrédulos!

É imensa a misericórdia de Deus por nós, Seus filhos. Ele nos cria por amor e nos faz livres para escolhermos ou não amá-Lo. Muitos são os filhos que hoje estão distante do Pai e nem sequer crêem na Sua existência. Mas Deus não quer que nenhum de nós se perca e luta com insistência pela nossa salvação.
Maria em suas aparições em Medjugorje ora constantemente pelos que não crêem em Deus e os denomina como “aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus”. Ela chama a todos nós a nos unirmos a Ela em oração pelos incrédulos e nos diz que “rezar por eles é rezar pelo vosso futuro” porque todos os grandes males no mundo vêm daqueles que não crêem em Deus: as guerras, homicídios, drogas, aborto…
Desde o dia 2 de agosto de 1987, Nossa Senhora aparece mensalmente para Mirjana no dia 2 de cada mês, onde através dela dá uma mensagem para a humanidade e, juntas rezam pelos incrédulos. Mirjana diz que se apenas uma vez nós víssemos as lágrimas nos olhos de Nossa Senhora pelos incrédulos que nós começaríamos a rezar intensamente nesta intenção. A partir de 2 de fevereiro de 1997 essas aparições deixaram de ser privadas para tornarem-se públicas, reunindo muitas pessoas em oração pelos que não crêem. Essa é então, para nós, uma missão, uma responsabilidade: rezar por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus.
Abaixo a última mensagem de Nossa Senhora do dia 2 de março de 2012:

“Queridos filhos, através do incomensurável amor de Deus, eu estou vindo entre vocês e os estou chamando insistentemente para os braços de meu Filho. Com um coração maternal estou implorando a vocês, meus filhos, mas também estou avisando repetidamente, que a preocupação com aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não sejam tomados por um desejo de vir a conhecê-Lo. Rezem ao Espírito Santo para que o meu Filho esteja impresso dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da luz divina neste tempo de trevas e desespero. Este é um tempo de sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam comigo. Eu os estou conduzindo para a Páscoa em meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu que eles possam sempre viver com Ele e Nele, o Sumo Sacerdote. Obrigada.”

Jayana Linhares
Comunidade de Vida Rainha da Paz