Testemunho de MARIA DARIANA SOUSA NASCIMENTO

Bendito seja o Senhor Deus em seu infinito amor, que em um ato de profunda misericórdia me deu o carisma Rainha da Paz, como uma ponte que me conduz a santidade.
Moro em um distrito de Sobral, Pedra de Fogo, um interior, cerca de 35 km de Sobral, onde a bondade do Senhor não se limitou em alcançar-me, e arrastar por inteiro o meu coração.
Conheci a comunidade em 2011, através de uma semana missionária, onde membros da comunidade foram servir, foi onde também tive minha primeira experiência com Deus. Algo naqueles missionários roubava a minha atenção, era o Cristo que existia neles e que me movia a também experimentar do que eles viviam. O senhor teve pressa em mim, em 2012 fiz vocacional, tinha 14 anos, nesse mesmo ano fiz experiência na comunidade de vida, onde tive mais uma experiência com o amor de Deus e também onde provei do coração da comunidade e onde tive certeza da minha vocação.
Segui todo o processo de consagração, até o Discipulado I, sempre com a incerteza de como chegaria na comunidade, pois não tinha uma facilidade de transporte de Pedra de Fogo até Sobral, mas sempre lutando para estar onde o Senhor quer que eu esteja. No meu Discipulado I entrei na Comunidade de Vida, onde tive que recomeçar todo o meu processo vocacional, e me tornei pré-discípula I, fui para a missão na Ilha de Mosqueiro, em Belém-PA, passei 9 meses lá, depois fui enviada para Missão de Olinda-PE, onde vivi como Pré-discípula II, por problemas de saúde tive que sair, mas tudo sempre foi Providência de Deus.
Hoje me encontro no Discipulado II, na comunidade de Aliança, iniciando uma evangelização em um interior chamado Aprazível, juntamente com a Missão Jaibaras, onde existe um grupo de crescimento, projetos da comunidade, e também frutos da vocação Rainha da Paz que aderiram ao Carisma.
Com um coração seduzido por Deus, que se molda a acolher o hoje da Sua vontade, quero me entregar mais a cada dia, tendo a certeza de que serei imensamente feliz.

MARIA DARIANA SOUSA NASCIMENTO
DISCIPULA II