TESTEMUNHO DE KEYLLANE MIRANDA

Me chamo Keyllane, tenho 18 anos e sou discípula de 1º ano da Comunidade Rainha da Paz, local esse que Deus reservou para me amar de uma forma única. Minha primeira experiência com Deus se deu por volta dos meus 14 anos, depois de muito relutar e tentar fugir, ele me arrastou.
Mesmo muito jovem, eu me encontrava extremamente perdida, passei por alguns problemas na infância que deixaram marcas profundas e me fizeram perder o sentido do existir, pra mim, eu não tinha valor algum e era facilmente descartável, o que me fez muitas vezes, ter atitudes que me distanciavam ainda mais de um dia encontrar a verdadeira felicidade.
Por graça e providência de Deus, mudei de turma na escola e fiz novas amizades que estão comigo até hoje, o Senhor se utilizou delas (e quão agradecida sou por elas terem se permitido ser instrumento de Deus) para me conquistar, tentar fazer com que meu pensamento em relação a mim e a minha vida mudasse. Eu me permiti me abrir à elas (já que antes eu não partilhava minha vida com ninguém) e permiti que, aos poucos, Deus fosse agindo na minha vida, Ele sempre estava ali batendo à porta, mas eu precisava deixar que Ele entrasse. Resisti e insisti que estava tudo bem e que não precisava de nada, acreditando que nada mudaria as minhas dores e dificuldades; cansada de negar as insistências das minhas amigas, aceitei ir para o grupo de oração, entrei, descrente, no Kairós (que acontece no colégio Sant’Ana em Sobral) e ali Deus foi agindo gradualmente, me interessei bastante pelo grupo e me engajei na comunidade, quando percebi, Ele já tinha me conquistado.
Em uma vigília de Pentecostes, eu tive minha primeira experiência pessoal com Deus, ali eu me deixei amar por Ele, derramei no seu altar o meu passado, as minhas feridas e todo o meu coração, verdadeiramente me despojei de todas as minhas amarras, tomei a decisão de que eu não queria mais viver daquela forma e escancarei o meu coração para que Ele pudesse agir. E foi a partir daquele dia que eu percebi que o sentido, que eu não encontrava na minha vida, era Ele. Deus me amou de uma forma tão intensa que eu pude ver e sentir o quão valiosa eu sou. Conheci verdadeiramente o Amor, a verdadeira felicidade que é viver mergulhada nesse amor, que ordenou a minha vida e deu significado a toda minha história, não só o meu passado como o meu futuro, pois pude encontrar o meu caminho de santidade, consagrando minha vida inteiramente a Ele através do Carisma Rainha da Paz.