Sou aquilo que Deus pensa de mim

Sempre que pensamos na atitude de Jesus de aceitar o convite de Levi(Mateus) para um banquete em sua casa, vemos como é que Deus nos olha. Diferente dos olhares das pessoas. A cidade achou um absurdo que Jesus se misturasse com pecadores e gente de má vida. Era essa a maneira como a cidade olhava para Levi. Aos olhos dos outros era um pecador e homem de má vida. Mas parece que Levi também começou a assimilar que ele era isso mesmo pois foi com espanto que se levantou imediatamente acolhendo o convite do Senhor para o banquete na sua casa. Nem ele mesmo acreditava que era digno. Mas Deus que vê o coração encontrou em Levi um homem perdido e sedento de Deus. Um homem generoso. Ele seria o nosso futuro evangelista Mateus. O mundo inteiro seria agraciado com seus escritos.
O que aprender de Deus então? Que Ele vê em nós a beleza que ninguém poderia ver. Que o que somos, nem nós sabemos. Mas ao conhecer Jesus, Ele revela aquilo que realmente somos.
Portanto, deixe-se libertar por todos os conceitos que fizeram de você, ou que você fez de você mesmo.
Você não é aquilo que dizem de você. Você não é aquilo que você mesmo pensa de você. Mas você é aquilo que Deus diz de Você. Basta escutar a sua voz de amor!

Tásia

About the author: thiagocvmir