8º DIA DA NOVENA DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE A RAINHA DA PAZ

8º Dia (23/06):

Rezemos pela realização de todos os frutos e mensagens de Mediugórie

  1. Oração à Rainha da Paz
  2. Oração ao Espírito Santo
  3. Reza do Terço (Mistérios Gloriosos).
  4. Textos para a Meditação:

Jesus disse a seus discípulos: “Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus.”(Jo  3, 16-21)

Queridos filhos! Hoje, neste grande dia com que me presentearam (10º aniversário das Aparições), desejo abençoar a todos vocês e dizer-lhes que estes dias, em que estou com vocês, são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade o que Eu digo. Por isso mesmo convido a vocês e peço para que, com as suas vidas, e na vida quotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem, Deus os ajudará a descobrir a verdadeira razão da Minha vinda. Filhinhos, rezem e leiam as Sagradas Escrituras para que, através da Minha vinda, possam encontrar nas Sagradas Escrituras a mensagem que é destinada a vocês.  Obrigada, por terem correspondido a Meu apelo. 
(Mensagem de 25/06/91)

Maria é a Orante perfeita, figura da Igreja. Quando lhe rezamos, aderimos com ela ao plano do Pai, que envia seu Filho para salvar todos os homens. Como o discípulo bem-amado, acolhemos em nossa casa a Mãe de Jesus, que se tornou a mãe de todos os vivos. Podemos rezar com ela e a ela. A oração da Igreja é acompanhada pela oração de Maria que lhe está unida na esperança. (Catecismo da Igreja Católica: 2679)

  1. Ladainha de Nossa Senhora
  2. Oração final

Agradecemo-Vos, ó Pai, porque nos destes  Vosso Filho e  Sua Mãe, para que não se perca nenhum daqueles que nEles crêem e Os ouvem. Agradecemos porque para Vós todas as pessoas são importantes, porque em Vossa misericórdia não desejais julgar a ninguém. Pedimo-Vos hoje, por tudo aquilo que Nossa Senhora Vos pediu em Mediugórie, por cada graça que aqui, deste lugar, foi concedida ao mundo inteiro, para que tudo se transforme em frutos de santidade e sirva ao Vosso plano de salvação. Amém! 

About the author: Ramiro Filho