Tau da Com. Rainha da Paz

Projeto Juventude João Paulo II

O pensamento de nossa fundadora a respeito dos jovens é: “Os jovens são uma fonte de renovação espiritual dentro da Comunidade. Devem ser acolhidos com alegria, abertura de coração, pois eles são dignos de credibilidade e de responsabilidade”. Nossa fundadora acredita que a atração dos jovens por Jesus Cristo ocorre muito pela intercessão de nossa baluarte Santa Clara, que mesmo sendo tão jovem doou a sua vida a Deus. Como Santa Clara, eles possuem firmeza e perseverança no sim dado a Deus.
“Jovens, vós sois a esperança da Igreja” (São João Paulo II).
Com um olhar esperançoso e amoroso para os jovens, como o de nosso baluarte São João Paulo II, somos chamados a encontrar em cada um deles o potencial para a renovação da humanidade a partir do encontro com Deus e da busca pela santidade.
Olhando para os jovens como filhos, com o coração permeado do sentido de Maternidade Espiritual, é dado sempre o melhor para essa evangelização, sabendo o quão difícil é alcança-los nos dias de hoje, não medindo esforços para que esses jovens tenham uma experiência de Deus que mude para sempre suas vidas.
O Projeto Juventude surgiu para evangelizar, mobilizar, animar, formar e acompanhar os jovens da Obra. E alcançar os não engajados.
O Projeto recebeu esse nome por influência do nosso baluarte São João Paulo II, que foi um ícone de evangelização dos jovens. Os Projetos Juventude, da sede e das missões, são os braços da Comunidade para alcançar os jovens que ainda não conhecem a Deus.

Maiores informações entre em contato com a Coordenação:

Edim Santiago

Consagrado da Com. Rainha da Paz
(88)9.9799-3885

Verlanya

Discípula da Com. Rainha da Paz

Deus lhe abençoe com a Benção Especial e Materna de Nossa Senhora Rainha da Paz!!!

NOSSOS EVENTOS

bourgoin jallieu site

bourgoin jallieu

Fotos do Congresso da Juventude 2018

12 (4)
12 (6)
12 (12)
12 (10)
12 (8)
12 (64)
12 (63)
12 (60)
12 (59)
12 (58)
12 (50)
12 (49)
12 (47)
12 (44)
12 (41)
12 (40)
12 (38)
12 (36)
12 (34)
12 (31)
12 (30)
12 (28)
12 (27)
12 (26)
12 (25)
12 (22)
12 (19)
12 (17)
12 (16)
12 (15)
12 (13)
12 (11)
12 (9)

Compartilhe com seus amigos:


 

Nossa História

Somos a Comunidade Católica Rainha da Paz. Nosso Carisma é Adorar Jesus Eucarístico como Almas Esposas e Evangelizar Exercendo Maternidade Espiritual. Somos uma Comunidade Nova composta por casais, jovens e adultos, homens e mulheres, celibatários e sacerdotes.Somos uma comunidade carismática. Aberta aos carismas (cf. 1 Cor 12, 4-11) sempre a serviço da Igreja tendo em vista o bem comum.

 

bourgoin jallieu site

Conheça um pouco de nossa História , Clique na logo ao lado e veja um pouco mais.

 

ÚLTIMOS DESTAQUES

 

DONS DO ESPÍRITO SANTO

No SVES (Seminário de Vida no espírito Santo) recebemos uma formação sobre os DONS DO ESPÍRITO SANTO onde nos foi apresentado à riqueza espiritual dos dons que recebemos no nosso Batismo. Perceba que com o passar das reuniões e dos dias, parece que o único Dom que se mantem presente é o DOM DE...

IR AO ENCONTRO DA OVELHA PERDIDA

Ide antes às ovelhas que se perderam da casa de Israel. (Mt10,6). Esta passagem é que move o agir da Pastoral Carcerária que vai ao encontro dos que estão perdidos e esquecidos pela sociedade que ainda não compreendeu que “não se é ruim por que se quer”,como diz Frei Ignácio Larrañaga. Pastoral Carcerária é...

Adoração de Cura

A Comunidade Católica Rainha da Paz convida Você e toda a sua Família para a ADORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO, que acontecerá todas as PRIMEIRAS TERÇAS DO MÊS, tendo início próxima Terça dia 05 de Fevereiro, às 19hs no AUDITÓRIO DA COMUNIDADE CATÓLICA RAINHA DA PAZ EM SOBRAL, momento forte onde Jesus Eucarístico em...

NOSSAS REDES SOCIAIS


FACEBOOK


CANAL DO YOUTUBE


SPOTIFY


INSTAGRAM


DEEZER


TWITTER

 

FAÇA A SUA DOAÇÃO À COMUNIDADE

Seja um benfeitor da Comunidade Católica Rainha da Paz!
Faça a sua doação e colabore com o Carisma Rainha da Paz nas despesas dos Projetos de Evangelização e Projetos Sociais, custeamento dos nossos missionários e de nossas missões. Obrigado por terem correspondido ao nosso apelo!