Missão Padre Palhano

Sobre Nossa História
A missão da comunidade Rainha da Paz deu início no bairro Padre Palhano dia 12 maio de 1993 , quando o bairro mais necessitava , então a comunidade abriu em uma pequena casa uma escola para crianças carentes , não somente vendo a necessidade do ensino intelectual , mas também da evangelização para as famílias.
A pedido do Pe. João Batista Frota a Comunidade Rainha da Paz, junto com os populares do bairro, iniciou um mutirão para a construção da capela e do centro de evangelização.
No 25 de fevereiro de 1999, é aberto o primeiro grupo de oração na capela, com uma missa em ação de graça com o Pe João Batista Frota , com a presença de Conceição , Ribamar , Zezé , Kercia , Roque , e Sr. Ari que foram os primeiro a coordenar esse grupo .
No centro de evangelização acontecia também a escola de crianças. As crianças também faziam momento de louvor, oração e adoração ao Santíssimo na capela.
No dia 07 de outubro de 2008 é aberta a casa de Missão Senhora do Rosário com os primeiros missionários da Comunidade de Vida. Foram eles: Anne, Bruno, Jhon Lennon, Maria e Veras. A presença desses missionários aqui na missão foi um grande presente de Deus que ajudava nos grupos e também em algumas pastorais na capela.
A missão é composta de grupos de oração para Jovens, adultos, crianças e famílias. Funciona também na missão a parte de promoção humana com uma creche pra crianças carentes que é um anexo da Creche Tia Selma. Temos na parte social o Projeto Madre Tereza que é grupo na quinta feira recebem sopa é também são evangelizados.
No ano de 2012 tivemos o presente de ter o primeiro Vem Louvar e na mesma data a cruz e o ícone da Jornada Mundial da Juventude pra missão, foi uma graça muito grande para nossa missão.