Missão Padre Palhano

Sobre Nossa História
A missão da comunidade Rainha da Paz deu início no bairro Padre Palhano dia 12 maio de 1993 , quando o bairro mais necessitava , então a comunidade abriu em uma pequena casa uma escola para crianças carentes , não somente vendo a necessidade do ensino intelectual , mas também da evangelização para as famílias.
A pedido do Pe. João Batista Frota a Comunidade Rainha da Paz, junto com os populares do bairro, iniciou um mutirão para a construção da capela e do centro de evangelização.
No 25 de fevereiro de 1999, é aberto o primeiro grupo de oração na capela, com uma missa em ação de graça com o Pe João Batista Frota , com a presença de Conceição , Ribamar , Zezé , Kercia , Roque , e Sr. Ari que foram os primeiro a coordenar esse grupo .
No centro de evangelização acontecia também a escola de crianças. As crianças também faziam momento de louvor, oração e adoração ao Santíssimo na capela.
No dia 07 de outubro de 2008 é aberta a casa de Missão Senhora do Rosário com os primeiros missionários da Comunidade de Vida. Foram eles: Anne, Bruno, Jhon Lennon, Maria e Veras. A presença desses missionários aqui na missão foi um grande presente de Deus que ajudava nos grupos e também em algumas pastorais na capela.
A missão é composta de grupos de oração para Jovens, adultos, crianças e famílias. Funciona também na missão a parte de promoção humana com uma creche pra crianças carentes que é um anexo da Creche Tia Selma. Temos na parte social o Projeto Madre Tereza que é grupo na quinta feira recebem sopa é também são evangelizados.
No ano de 2012 tivemos o presente de ter o primeiro Vem Louvar e na mesma data a cruz e o ícone da Jornada Mundial da Juventude pra missão, foi uma graça muito grande para nossa missão.



From Arquivos de dispositivos móveis. Posted by Rainha da Paz Missão Padre Palhano on 10/09/2017 (28 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2


Compartilhe com seus amigos: