O APELO DE MARIA À CONVERSÃO

O APELO DE MARIA À CONVERSÃO

“Eis agora o tempo favorável por excelência. Eis agora o dia da salvação” (IICor 6, 2b)

Vivemos hoje em um tempo onde Deus nos concede grandes graças, mas nós não sabemos aproveitá-las. Ele nos envia Maria à terra para nos chamar à conversão. Nossa Senhora nos convida constantemente a uma vida nova e nos aponta um caminho para alcançá-la: a oração com o coração. Em uma de suas mensagens nos diz: “Queridos filhos, desejo convidá-los a começar, de hoje em diante, a viver uma nova vida. (…) Rezem a fim de que, na oração, compreendam como devem agir daqui para frente, segundo o plano de Deus.” (25.01.1987)

Precisamos corresponder hoje mesmo ao seu apelo e dar o primeiro passo para percorrer esse caminho: dobrar o nosso coração na presença de Deus e deixar que Ele nos remodele, que Ele nos transforme. A conversão não é uma tarefa fácil! Ela não se dá se um dia para outro; na verdade, ela é um processo que nunca se finda; é um constante caminhar rumo ao auto-conhecimento e a luta diária para superar as nossas fraquezas.

Porém, sabemos que não estamos sozinhos! Maria é esse auxílio poderoso que Deus nos envia, é a nossa Mãe, Aquela que luta conosco, nos encoraja e nos educa sempre com o Seu amor materno, nos apontando sempre o Seu Filho Jesus, que é Caminho, Verdade e Vida para nós!

Jayana Linhares

Consagrada da Comunidade Católica Rainha da Paz

Gostou ? Aperte em curtir : )
Edson Filho

Consagrado da Comunidade Católica Rainha da Paz

Facebook
Facebook
@comrainhadapaz
YouTube
YouTube