Cerco de Jericó

Caros Irmãos, a Capela de Adoração da Comunidade Católica Rainha da Paz está vivendo o Cerco de Jericó pelas eleições no Brasil!
Convidamos você, a unir-se a nós em oração pelas eleições do Brasil!
Nestes dias será interrompido, o silêncio da capela.
O Cerco de Jericó é a oração do Santo Rosário ininterrupta, em voz alta.
Convidamos São Miguel Arcanjo para estar conosco, neste combate espiritual.
O Cerco iniciou neste sábado, dia 29, dia dos Santos Arcanjos, e terminará domingo, dia 07 de outubro, dia das eleições, às 24h.
Por uma Providência Divina, esse dia, é dia de Nossa Senhora do Rosário!
Venha Estar Conosco!
Serão 7 dias ininterruptos, com a oração do Rosário pelas eleições do Brasil.
Entre um mistério e outro, os presentes devem rezar a oração a Nossa Senhora Aparecida e as orações recomendadas pelo Santo Padre o Papa Francisco, que estarão disponíveis na Capela de Adoração.
Una-se a nós!
Rezemos para que se cumpra a Vontade de Deus nestas eleições.

COMUNICADO DA SALA DE IMPRENSA DA SANTA SÉ, DE 29 DE SETEMBRO DE 2018

O Santo Padre decidiu convocar todos os fiéis, de todo o mundo, para rezar o Santo Rosário todos os dias, durante todo o mês Mariano de Outubro; e a unidos, assim, em comunhão e em penitência, como povo de Deus, pedir à Santa Mãe de Deus e à São Miguel Arcanjo para proteger a Igreja do diabo que sempre busca nos separar de Deus.
Nos últimos dias, antes de partir para os Países Bálticos, o Santo Padre recebeu o Pe. Fréderic Fornos, S.I., diretor internacional da Rede Mundial de Oração pelo Papa, e lhe pediu que espalhasse seu apelo para todo o mundo, convidando a todos a recitar o Santo Rosário concluindo com a antiga oração “Sub TuumPraesidium” (À vossa proteção) e com a oração à São Miguel, que nos protege e nos ajuda na luta contra o mal (cf. Ap 12,7-12).
A oração – disse o pontífice há poucos dias em uma homilia em Santa Marta, citando o livro de Jó – é a arma contra o grande acusador que “percorre o mundo procurando a quem acusar”.
Só a oração pode derrotá-lo.
Os místicos russos e os grandes Santos de todas as Tradições aconselharam, nos momentos de turbulência espiritual, de proteger-se sob o manto da Santa Mãe de Deus, pronunciando a invocação “À vossa proteção”.
A invocação “À vossa proteção” reza-se assim:
À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!”
Com esse pedido de intercessão, o Santo Padre pede a todos os fiéis de todo o mundo a rezar, para que a Santa Mãe de Deus coloque a Igreja sob o seu manto protetor: para preservá-la dos ataques do maligno, o grande acusador, e fazer-nos, ao mesmo tempo, cada vez mais conscientes das falhas, erros e abusos, cometidos no presente e no passado, e nos fazer mais comprometidos a lutar, sem hesitação, para que o mal não prevaleça.
O Santo Padre pediu também que a recitação do Santo Rosário durante o mês de Outubro se conclua com a oração escrita por Leão XIII:
”São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, contra as maldades e as ciladas do demônio; ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja”