A Creche Tia Selma, é um projeto da Comunidade Rainha da Paz que atende mais de 100 crianças de 6 meses a 3 anos do Bairro Sumaré e Padre Palhano! Diariamente as crianças tem acesso a alimentação, atividades recreativas e educacionais e cuidados específicos.

CRECHE TIA SELMA

A Creche Tia Selma é um instrumento maravilhoso que encontramos para colaborar com uma sociedade melhor.
Havia um grupo de oração em um bairro carente em Sobral que tinha um número de crianças muito grande. As mães desse grupo tinham que trabalhar, mas não tinham onde deixar seus filhos. Assim surgiu o desejo de construir uma creche.
Com a ajuda de benfeitores, bingos, rifas, mutirões fomos construindo o prédio e as instalações. Foram feitas com muito capricho, como se fosse para nossos próprios filhos, para atender os que acolhemos, no nosso carisma, como os privilegiados de Deus: As crianças. (Cf. Mt 19, 14). Pois cuidando delas, cuidamos do próprio Menino Jesus. É uma alegria muito grande recebê-las, acolher e cuidar. Podemos ofertá-las o amor de Jesus Cristo, que agindo em nós, nos faz capaz de nos derramar de amor por elas. O trabalho vai além do que realizamos com as crianças, é um trabalho que atinge as famílias, diante de assistências sociais e também a evangelização em momento eventuais, tais como: Comemorações na Pascoa, dia das mães e dos pais, Natal e outros. As crianças recebem os valores cristãos, éticos, e humanos que despertam nelas o desejo de colaborar com uma sociedade melhor.
Os profissionais e voluntários são pessoas da Vocação e da Obra Rainha da Paz que todos os dias no expediente dedicam um período do dia para a Adoração na capela própria. O restante de suas atividades profissionais e evangelizadoras é um transbordar desse momento com o Senhor. (Cf. ECCRP 72)

Maiores informações entre em contato com a Coordenação:

Rosana

Consagrado da Com. Rainha da Paz
(88)9.9870-1000

Soraya

Consagrado da Com. Rainha da Paz
(88)9.9209-7816

Deus lhe abençoe com a Benção Especial e Materna de Nossa Senhora Rainha da Paz!!!

FAÇA-NOS UMA VISITA


 


Vídeo Institucional


Visita do Bispo Dom Vasconcelos

Fotos do Jantar Beneficente 2015

 

Compartilhe com seus amigos:


Nossa História

Somos a Comunidade Católica Rainha da Paz. Nosso Carisma é Adorar Jesus Eucarístico como Almas Esposas e Evangelizar Exercendo Maternidade Espiritual. Somos uma Comunidade Nova composta por casais, jovens e adultos, homens e mulheres, celibatários e sacerdotes.Somos uma comunidade carismática. Aberta aos carismas (cf. 1 Cor 12, 4-11) sempre a serviço da Igreja tendo em vista o bem comum.

 

bourgoin jallieu site

Conheça um pouco de nossa História , Clique na logo ao lado e veja um pouco mais.

 

ÚLTIMOS DESTAQUES

 

Remando contra a Maré

A coragem, ousadia e radicalidade são qualidades próprias da juventude, que luta por seus ideais. Buscamos força e entusiasmo a todo instante para continuarmos firmes em nossos projetos de vida e sonhos. Temos sede de alcançarmos nossos objetivos. É assim que entre um expediente e outro de trabalho, muitos jovens investem em seu futuro...

O AMOR DE DEUS

Todo ser humano sente necessidade de ser amado. Isso faz parte da busca natural do homem. Passamos a vida atrás de “um grande amor”. Pois cremos que um grande amor, realizará o maior de todos os nossos sonhos: Nos fará Feliz! É buscando a felicidade que fazemos cada movimento, cada investimento em nossa vida....

O desafio da maternidade nos dias de hoje

Um dia escutei Deus me dizer o seguinte: “Tásia, a maternidade é um serviço prestado a humanidade. O seu útero foi criado para servir. Os filhos não são para a realização dos pais, apenas, mas primeiramente para a realização da vontade de Deus e para a glória de Deus. Sempre que solicitada você deve...

NOSSAS REDES SOCIAIS


FACEBOOK


CANAL DO YOUTUBE


SPOTIFY


INSTAGRAM


DEEZER


TWITTER

 

FAÇA SUA DOAÇÃO À COMUNIDADE

Seja um benfeitor da Comunidade Católica Rainha da Paz!
Faça a sua doação e colabore com o Carisma Rainha da Paz nas despesas dos Projetos de Evangelização e Projetos Sociais, custeamento dos nossos missionários e de nossas missões. Obrigado por terem correspondido ao nosso apelo!